Autoconhecimento para melhorar a comunicação

A forma como nos comunicamos está intimamente ligada ao nosso processo de percepção diante do contexto no qual estamos inseridos. Nunca se teve acesso a tantas possibilidades para o autoconhecimento. Para aqueles que estão atentos a necessidade de se lapidar para serem pessoas mais evoluídas, há diferentes trilhas a serem seguidas.

O papo da live Nas Ondas da Transição do dia 7 de outubro, às 11h, tratará de Caminhos do autoconhecimento para melhorar a comunicação. A jornalista Sílvia Marcuzzo vai conversar com a bióloga Isa Trajtengertz, que traçou uma longa caminhada em movimentos colaborativos, empreendedorismo social. Foi pesquisadora científica no Instituto Butantã, empresária e atualmente ela é especialista na aplicação da ferramenta Human Code. Ela já atendeu mais de 800 pessoas e empresas de várias partes do mundo.

A outra convidada é a jornalista e astróloga Carla Viviane de Oliveira, que tem uma longa trajetória como repórter e assessora de imprensa de instituições do governo federal. Ela estuda astrologia há mais de 20 anos, passando por escolas de Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. E há cinco anos que tem atuado quase que exclusivamente como astróloga.

A conversa vai render muitos insights para quem sabe o quanto a comunicação é determinante para a construção de um mundo mais consciente. O encontro será no YouTube de Sílvia Marcuzzo, onde ficará gravado, com retransmissão no domingo, dia 3, às 14h, na rádioweb Manawa.

Serviço

Nova temporada Nas Ondas da Transição
Episódio 9 – Autoconhecimento para melhorar a comunicação
Entrevistados – Carla Viviane de Oliveira e IsaTrajtengertz
Dia 07 de outubro, quinta, às 11h
Canal do YouTube e Facebook de Sílvia Marcuzzo, ao vivo também no Instagram. Com retransmissão na rádio web Manawa, domingo, às 14h.

 

Inscreva-se no Canal Silvia Marcuzzo no YouTube, ative as notificações e fique sabendo da programação. A cada semana pelo menos uma live com assuntos diversos relacionados ao clima e sustentabilidade:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima